Bancos na palma da sua mão

Uma boa opção para quem não tem muito tempo de ir ao banco é baixar alguns desses apps para Android. Com eles é possível ver o saldo e extrato de conta corrente ou poupança, fazer transferências, etc. Tudo na palma da sua mão e em qualquer lugar. Antes de acessar a conta através de algum dos aplicativos talvez seja necessário cadastrar uma nova senha na agencia correspondente ao banco.

Bradesco

Um ótimo app, além de acessar sua conta da para pagar boletos bancários, contas de luz, água e telefone. Tudo isso graças ao seu leitor de código de barras. Para acessar algumas funções é necessário instalar e ativar a Chave de Segurança no Android.

 
  

Itaú

O banco Itaú também disponibilizou um aplicativo para Android, para que seus clientes possam acessar sua conta de qualquer lugar. Ele também possui um leitor de código de barras para que seja possível pagar suas contas sem precisar sair de casa. 
 

Banco do Brasil

O aplicativo do BB veio para facilitar sua vida. Com ele você pode acessar o saldo, extrato, transferência entre contas do Banco do Brasil, pagamento de títulos, valores bloqueados, aplicações financeiras, e muito mais. Para acesso à sua conta, é necessário a senha de 8 dígitos, a mesma utilizada no Autoatendimento BB pela Internet e para confirmação de transações financeiras, será exigida a senha de 6 dígitos.
 

 






Santander
 
O banco Santander também não ficou de fora e disponibilizou o Santander Móvel. Onde é possível consultar o extrato dos últimos 7 dias, recarregar celular, pagar boletos, entre outros. Para ter acesso a algumas funções é preciso desbloquear o aparelho (você pode fazer isso no site do banco).

0 comentário " Bancos na palma da sua mão "

Postar um comentário

Comente! Seu comentário é importante para nós!