Como acessar sites bloqueados

Quem nunca tentou acessar um site e se deparou com uma mensagem do tipo, "Acesso Proibido!" ou “Acesso Negado”. No trabalho, na escola, ou na universidade, sempre tem algumas páginas que estão bloqueadas, muitas por ter conteúdo inadequado, outras por serem redes sociais, sites de compartilhamento de mídias como, vídeos, músicas, etc.

Para poder acessar sites bloqueados, vamos precisar de um pequeno programa, o Ultrasurf.

Com o Ultrasurf você terá acesso a qualquer página bloqueada, e terá segurança e privacidade. Seus dados de navegação não serão salvos enquanto você acessa.

Baixe o Ultrasurf clicando aqui. 



Depois de baixar é só executar ele normalmente, esperar a mensagem "Successfully connected to server!" e pronto, você já pode acessar qualquer site sem problemas. O Ultrasurf não precisa ser instalado nem configurado.

Quando iniciado ele abre o Internet Explorer por padrão, mas isso pode ser desfeito, é só acessar as opções e desmarcar o caixa "Start IE automatically" e na próxima vez que você abrir o programa o IE não irá abrir. Caso queira mudar outras configurações é só mudar, lembrando que ele já vem configurado.

Mas ele tem um ponto negativo, ele exibe muitas propagandas. Então recomendamos que quando for utiliza-lo de uma olhada no tutorial de Como bloquear anúncios de sites, desse modo além de acessar sites bloqueados, você não verá mais anúncios.

0 comentário " Como acessar sites bloqueados "

Postar um comentário

Comente! Seu comentário é importante para nós!